Você está em Softwares

Dicionário Ilustrado de Idiomas

ISBN: 978-85-63411-70-9

Preço: R$ 29,00

Versão para download
- receba um link para baixar o programa
- entrega em no máximo 1 dia [saiba mais]

Descrição do produto

Que tal aprender inglês e espanhol ao mesmo tempo? O programa Dicionário Ilustrado de Idiomas é capaz de estimular a memória visual do leitor, o qual irá se deparar com mais de 450 verbetes ilustrados e subdivididos em diversas áreas temáticas. Assim, o estudante irá memorizar, tanto em inglês como em espanhol, a grafia de palavras relacionadas à alimentação, à escola, ao corpo humano, ao vestuário, aos meios de transporte, às profissões, às partes da casa, etc.

O uso contínuo do CD Dicionário Ilustrado de Idiomas permitirá ao estudante aprimorar de maneira rápida e eficiente o seu vocabulário, uma vez que, ao visualizar cada ilustração, o leitor imediatamente realizará a associação de ideias, ou seja: imagem + grafia da palavra + significado.

     

Público-alvo

Destina-se não apenas às crianças e adolescentes, mas está voltado para toda a família. Trata-se de uma ferramenta útil aos pais que queiram auxiliar seus filhos na escola, bem como a qualquer adulto que busque aprender ou retomar seus estudos em idiomas.

Observação: este software é a versão eletrônica do livro impresso Dicionário Ilustrado de Idiomas, também disponível em nossa loja.

Produtos em destaque
Aprendendo Xadrez

Jogos para praticar o xadrez
Curso on-line do Só Português

Videoaulas + exercícios em PDF
Geradores de Exercícios

Listas de exercícios com respostas
Matemática nas Olimpíadas

Jogos matemáticos sobre esportes olímpicos
Matemática para Concursos

Para quem irá prestar concurso público
Praticando Ciências

Atividades para o ensino de Ciências