Você está em Softwares > Inglês

Inglês no Vestibular

ISBN: 978-85-63411-37-2

Preço: R$ 32,00

Versão para download
- receba um link para baixar o programa
- entrega em no máximo 1 dia [saiba mais]

Descrição do produto

O Inglês no Vestibular é um programa que possui simulador + banco de questões, desenvolvido para atender de forma eficaz o vestibulando que necessita testar seus conhecimentos sobre o Inglês exigido nas provas de vestibular das faculdades brasileiras.

Descrição do programa

Contendo 575 questões focadas na parte gramatical, todas resolvidas e comentadas pela equipe especializada do portal Só Língua Inglesa, o programa possibilita ao estudante testar seus conhecimentos através de dois modos: o "Treino" ou o "Simulado".

No modo "Treino", o usuário tem a liberdade de escolher os conteúdos desejados. Por exemplo, se você precisa exercitar seus conhecimentos em Pronomes, Formação de Palavras, Preposições e Conjunções, basta escolher esses assuntos. Assim, será gerada uma prova com questões sobre esses conteúdos.

O modo "Simulado" permite simular o momento real da prova, em que fatores como tempo e diversidade de assuntos na mesma prova devem ser enfrentados. Pode-se optar entre um simulado "com tempo" ou "sem tempo". O simulado cronometrado consiste em 3 minutos para cada questão. Por exemplo, se você escolheu 8 questões, terá 24 minutos para realizar o teste, podendo, no entanto, variar o tempo entre cada questão, sem extrapolar os 24 minutos dados.

Em ambos os modos de realização, é possível escolher o número de questões desejadas, entre o mínimo de 5 e o máximo de 10 questões por teste. Outra vantagem é que o programa permite transitar entre as questões durante o teste, ou seja, não é necessário seguir a ordem numérica das questões na hora de respondê-las, e sim a ordem mais conveniente.

Conteúdos abordados

Artigos definidos e indefinidos
Adjetivos
Advérbios
Substantivos
Pronomes
Conjunções
Preposições
Verbos e tempos verbais
Verbos modais (ou auxiliares)
Orações condicionais
Gerúndio ou infinitivo
Vozes verbais (ativa e passiva)
Question tags
Short answers
Vocabulário + falsos cognatos
Determinantes e quantificadores
Discurso direto e indireto
Formação de palavras

     

Atenção: este software requer o uso de um computador ou notebook com sistema Windows, não roda em outros sistemas, nem celulares e tablets.
Produtos em destaque
Geografia Divertida

Aprenda Geografia por meio de jogos
Planeta Terra 3D

Estude o planeta em três dimensões.
Ciências Divertida

Aprenda Ciências por meio de jogos
Guia Rápido Só Português

Dúvidas frequentes
Sólidos Geométricos 3D

Estude os sólidos em três dimensões
Dicionário Ilustrado de Idiomas

Para toda a família aprender inglês e espanhol